Higo Magalhães, técnico do CSA, comenta após derrota para o Ypiranga: "Faltou competir"
Equipe alagoana foi derrotada nesse domingo (4), fora de casa, por 1x0, pela 5ª odada da Série C
Nesta segunda-feira (5), o técnico Higo Magalhães respondeu algumas perguntas sobre a última partida do CSA. O Azulão acabou sendo derrotado pelo Ypiranga por 1x0, no último confronto do time pela Série C do Brasileirão, nesse domingo (4).
Com o resultado negativo, a equipe saiu da zona de classificação da competição, além de conhecer a primeira derrota no torneio.
Durante a sua fala, o treinador do Azulão admitiu que o time não entrou com a vontade necessária para sair vitorioso do confronto e que esse tipo de situação não pode se repetir.
"O jogo pedia um rendimento mais competitivo, de disputas mais acirradas pela primeira e segunda bola e nós estávamos com uma reação tardia em relação a isso. Claro que todo mundo que estava em campo queria repetir a mesma atuação da partida contra o Grêmio, mas nós sabemos que cada jogo tem uma história. O adversário jogou por uma bola e acabamos tomando mais um gol de bola parada. O que acaba amargando, além da derrota, é que não jogamos como costumamos jogar", comentou Higo Magalhães.
Comentários
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!